Look mãe e filha: malhe com estilo, em família

| |

Para as mães que malham em família, não dá para dispensar dicas de look mãe e filha para usar durante a atividade física. Sabemos que um outfit bem trabalhado pode ser encantador até mesmo na hora de suar!

Que tal preparar um conjunto super fashion para ser usada em um dia especial? O Dia das Mães pode ser ainda mais bonito com um vestuário bem planejado e a New Fit pode te ajudar nessa missão!

Além disso, as mamães adoram combinar com suas pimpolhas! Por isso, saber como harmonizar as peças corretas é crucial para alcançar o resultado perfeito no vestuário. 

A escolha certa sempre começa ao se garantir uma boa diversidade de roupas, assim teremos várias possibilidades diferentes para considerar e imaginar qual a melhor combinação de cores e designs.

Nada melhor do que malhar na companhia de quem a gente ama, não é mesmo? Melhor ainda quando fazemos isso em alto estilo, usando as roupas mais adequadas não só para o exercício, mas para arrasar na beleza.

Para te ajudar nessa união do útil ao agradável, a New Fit revela as 3 dicas de ouro na hora de decidir qual look compartilhar com sua filha.

Roupas para treinar: veja dicas para mãe e filha

Se engana quem pensa que as roupas de academia não conseguem ser funcionais e fashion ao mesmo tempo! O desafio de unir duas coisas em uma só tem sido cumprido com sucesso por muitas modelos fitness.

A legging certa, por exemplo, pode servir muito bem tanto para o interior da academia quanto para ir ao mercado, logo em seguida. Duvida? Continue a leitura desse post, pois iremos te explicar tudo!

Existem peças desenvolvidas justamente para que as mamães possam ir à academia e sair para realizar outras atividades, como buscar a filha na escola, sem trocar de roupa

Toda essa versatilidade acaba ajudando muito na hora de decidir o que vestir. A criatividade deve ser a maior aliada no processo de elaboração de um outfit super bacana para você e sua pequena 

Portanto, hoje é perfeitamente possível construir aquele visual incrível e, ao mesmo tempo, ideal para executar todos os movimentos e atividades físicas que uma ida à academia requer.

Mas, afinal, quais são as melhores opções?

A seguir, compartilhamos com você alguns fundamentos indispensáveis para quem quer acertar na hora de combinar as roupas com a filhota na academia. 

Vale lembrar que, no fundo, quem faz a moda é você mesma! As informações que disponibilizamos aqui são dicas. Nossas leitoras são amigas com quem adoramos compartilhar sugestões, mais do que regras e determinações

Decida com sua Filha

Sabemos que as crianças ainda têm muito o que aprender sobre diversos aspectos da vida, a moda é um deles. Mesmo assim, dar à sua filha a chance de escolher as roupas que pretende usar é importante.

Você pode até mesmo dar uma olhada nas tendências de vestuário, mas sempre condicione ao carrinho aquilo que vocês duas pensam em conjunto.

Procure fazer que ela participe o máximo possível do processo de escolha, manifestando quais peças mais gostaria de usar. Escolha a estampa que ela achar mais bonita e as roupas que “caem” melhor nela.

Chame sua pequena para ver cada modelo disponível se a compra for online. A integração entre vocês começa antes mesmo de vestir roupas que combinam.

Fazendo a escolha em conjunto, você evita que sua filha acabe não gostando da aparência das roupas que você comprou sozinha. Até mesmo problemas de adaptação do corpo às peças podem ser evitados

Assim, procurando juntas pelo melhor look para academia, você irão diminuir as chances de se arrependerem com a compra.

Aposte nas Estampas e Desenhos

Uma dica valiosa para montar um visual multivalente, ou seja, que sirva para mais do que apenas ir à academia, é usar estampas, principalmente as floridas. Este elemento tem o poder de criar uma “quebra” no look.

A estampa pode transformar um conjunto monótono em algo muito mais vibrante e detalhado. Além disso, as flores tendem a dar o toque de delicadeza e beleza que combina tanto com nossas pimpolhas.

Nesse sentido, vale a pena também investir em camisetas com palavras e mensagens. Se o tempo estiver mais friozinho, dá até para procurar por modelos com manga longa, mais apropriados.

O mais legal nos looks mãe e filha é que eles demonstram com bastante força a identidade da família. Por isso, usar desenho é uma ótima escolha para enfatizar a personalidade tanto da mãe quanto da filha.

Procure por desenhos coloridos e de personagens animados, principalmente se a sua academia tiver tons escuros. Dessa forma você monta um visual equilibrado, mas que não se perde na multidão.

É só tomar cuidado para não escolher peças que sejam chamativas demais ou muito vibrantes. Mesmo sabendo que as mães topam tudo pelas filhas, vale a pena evitar que a dupla acabe passando vergonha, não é mesmo? 

Empregue Acessórios

A preocupação com as melhores roupas não deve entrar no caminho dos acessórios. Eles são um elemento importante na criação de um look que não só combine, mas que se harmonize

O acessório certo dá aquele grau de detalhamento a mais que faz a diferença na hora de julgar se o outfit foi bem pensado. Ele revela que o look recebeu uma atenção cuidadosa na elaboração.

Além disso, os acessórios podem proporcionar muita funcionalidade, completando o treino. Pense, por exemplo, na garrafa d’água! que é essencial para manter a hidratação ao mesmo tempo em que funciona como item de estilo.

O que dizer então da bolsa de academia? Um verdadeiro combo de utilidade e beleza!

Com estas três dicas fundamentais você fica preparada para não errar na hora de selecionar as peças para montar o look mais arrasador e fofo para você e sua filha! Não deixe de compartilhar suas dicas e experiências, deixando um comentário

Uma lista essencial do que não pode faltar na sua ida à academia!

Próximo

Deixe um comentário